segunda-feira, 23 de abril de 2012

23 de abril é dia de São Jorge!

Pai Ogum, que minhas palavras e pensamentos cheguem até vós, em forma de prece, e que sejam ouvidas. que esta prece corra o mundo e o universo, e chegue até os necessitados em forma de conforto para as suas dores. que corra os quatro cantos da terra e chegue aos ouvidos dos meus inimigos, em forma de brado de advertência de um filho teu, que sou e nada temo, pois sei que a covardia não muda o destino.

Ogum, senhor das estradas, fazei de mim um verdadeiro andarilho, que eu seja sempre um fiel caminheiro seguidor do teu exército, e que nas minhas caminhadas só haja vitórias. que, mesmo quando aparentemente derrotado, eu seja um vitorioso, pois nós, os vossos filhos conhecemos a luta, como esta que travo agora, embora sabendo que é só o começo, mas tendo o senhor como meu pai, minha vitória será certa. fazei com que o meu dia de amanhã seja tão bom como o de ontem e hoje, que minhas estradas sejam sempre abertas, que eu trabalhe para que no meu jardim só haja flores, que meus pensamentos sejam sempre bons e que aqueles que me procuram consigam sempre remédios para seus males.
chagas abertas. sagrado coração de todo amor e bondade.
o sangue do nosso senhor Jesus Cristo se derrame no meu corpo hoje e sempre.

em nome de São Jorge peço proteção para mim e minha família.
em seu nome quebro e destruo qualquer maldição, mentira, sentimentos de vingança, elos cármicos destrutivos e qualquer disfunção na minha saúde ou de alguém da minha família. protege-nos, São Jorge!
São Jorge guerreiro, limpa minha casa de qualquer miasma negativo, revela-me através das palavras ou sonhos qualquer sinal de que alguém deseja destruir-me.

eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge. para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem mesmo pensamentos eles possam ter para me fazer mal. armas de fogo o meu corpo não o alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentarão sem me amarrar. Jesus me protege e me defende com o poder de sua santa e divina graça. a virgem Maria de Nazaré  me cobre com o seu sagrado e divino manto e deus, com a sua divina misericórdia e grande poder, é meu defensor contra as maldades ou perseguições dos inimigos. e o glorioso São Jorge, em nome de deus, em nome de Maria e da falange do Divino Espírito Santo, me estende o seu escudo e as suas poderosas anulas, defendendo-me, com a sua força e com a sua grandeza, do poder dos inimigos carnais e espirituais e de todas as más influências. e que debaixo das patas de seu fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós, sem se atreverem a ter um olhar sequer que me possa prejudicar.

agradeço, São Jorge, por me revestires com tua armadura  e teu poder invencível para destruir o inimigo.
agradeço antecipadamente! salve glorioso São Jorge! que em meus caminhos, possa eu ser uma filha ser merecedora das vossas Bênçãos: a espada que me encoraja, o escudo que me defende e a bandeira que me protege. Meu Pai Ogum, não me deixe cair, não me deixe tombar! Ogum yê!
assim seja com o poder de Deus e de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. assim seja!

amém







Nenhum comentário:

Postar um comentário