a maldição ainda me persegue... compromisso de manhã é sinônimo de insônia. é uma merda.
hoje não posso dormir agora, mas o sono já bateu foi marreta. eu não entendo as pessoas matutinas, são todas heroínas do raiar do sol! hoje vinham pra cá as 9h da manhã e, 9h da manhã é mega cedo pra mim
:/
9h é absurdamente cedo demais pra mim #socorro! daí não dormi. minha esperança é que o trabalho do Antônio acabaria logo. Acabamento e tchau. 3 azuleijos, uma parede e 1/2 pra massar, se contar tudo acho que é mais ou menos isso, três borrachinhas pra tirar gotejandos e... tchau! percebo agora que talvez leve o raio do dia todo. pqp viu? e pior ainda que o percussa deve de ter pilhado para ele fazer tudo, imagino assim porque ele comentou comigo que queria que acabasse hoje pra não gastar mais diárias. vê se pode... como o cara vai cimentar, massar e pintar tudo no memso dia? não existe isso né belezura.
por isso escrevo para fugir do sono. pra me acalmar dos pensamentos. me refugiar do cansaço. me distrair, tentar me manter. não sei nem como.
mas, veja bem, não há grande novidade nisso. essa sensação é bem mais comum do que o desejável. uma meeeeerrrrda. eu chamo de maldição, porque é maldição mesmo, sem brincadeira tá ligada? é uma puta de uma meeeeerrrrda! mas acontece, desde sempre. uma vez minha mão me deu um pijama de camuflgem, desses de estampa de soldado de guerra sabe? e ela me entrgou dizendo: "pra te ajudar na suas lutas com o sono" vc crê? sim, foi assim.
[ no dia seguite ]
pois foi que eu travei num nível que o texto nem andou e o desabafo eu engoli e o refugio me calou. deu certo? talvez. honestamente eu nem sei, eu nem sei.
fato foi que ao final do dia, na quedinha da noite, todo o sono e cansaço acumulados resolveram coisa de animamação - e stress? - e eu entrei no modo papagaia e foi o sono que foi quem fugiu. mas deu tudo certo, medicamentosamente, dormi bem, dormi bastante. deu tudo certo. eu acho...
Nenhum comentário:
Postar um comentário