sábado, 30 de janeiro de 2016

não. ninguém sobreviverá !

sabe quando tu ouve uma música que gosta no rádio e é muito mais legal do que quando você coloca para ouvir? tá certo. isso me ocorreu hiperbólicamente hoje e... de um jeitão e... com uma música específica e... foi quase indescritível! estava eu chegando atrasada para a aula e rodando o dial aleatoriamente eis que toca crazy, com o Seal. ótimo, fiquei amarradona e até dei uma enroladinha, mesmo estando atrasada, para ouvir mais uns acordes e, boa #partiuaula beleza. dez e tantas da noite eu volto dou a partida no carro e ligo o rádio, está passando uma propaganda. vou lá eu com meu dedinho nervous e pá, próxima estação: está tocando... crazy, do Seal.

na hora, na hora mesmo eu mal me dei conta. mas ao começar a cantarolar me bate um dejavú, claro!
parecia que estávamos continuando do ponto onde paramos. tal qual a minha conversa comigo mesma de hoje que, apesar de intensos entremeios - como a aula que foi fodástica como costumam ser as aulas do anjo ezequiel...

a ideia era falar mais sobre hoje* e sobre a música, meus pensamentos etc etc etc

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

chovia e eu ia. molhada...

Pode ser a bipolaridade entre a depressão e a mania Não sei se é... Pode ser a luz da lua e seu poder galáctico - hipnótico Não sei bem o que é... Eu oscilo como a maré nem sempre conforme a música Por isso eu danço o que toco e... toco como eu danço de Tudo de um jeito meu imaginado onírico rico de mim muito do mundo pouco Pro outro sempre pra e por você ! eu sinto de Tudo por isso falo o que penso escrevo o que quero fotografo como vejo sinto seu cheiro nos meus sonhos uns bons uns ruins desejo seus beijos dia sim e dia sim quero seus braços em volta de mim e seu corpo ancorado nas minhas águas em mim Comigo. Não sei como e... é !

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

entre as voLtas infinitas do espiraL

e entre as revoltas sem fim da minha alma...
tive uns dois dias não contabilizados em 48 horas para viver reflexões
tive frustrações, tive glórias!
vou falar agora sobre o meu "momento" virada de ano novo - um dia antes e um dia depois da meia noite em que todos comemoram mas de verdade não acontece nada (nada além de brindes e fogos entusiásticos)

mas

antes