2012 com o pé esquerdo firme e o direito apontando pra LUA!!! adorei essa velha imagem! muito me vale! prioridade pro que for essencial. energia e intensidade como sempre.
deixar florescer o amor. lembrar que o tempo nunca sobra, nunca falta... sempre passa.
sempre ciclos. viver meus espirais. me inspirar na boa e pirar pro bem. que tenha a habitual coragem.
pra viver, trabalhar, encarar. até pra ser radical! até pra ser energicamente sutil... e lembrar também que a verdadeira segurança está in. que é melhor conhecer mais do nosso mundo interno, sempre buscá-lo mais e conhecer intimamente as próprias emoções... saber discernir o silêncio aparentemente acolhedor de quem te escuta de uma possível ignorância bruta. saber de seus limites e saber que cada um ouve o que é capaz, enxerga o que quer e assim vamos, num mundo doido... tão pouco objetivo.
um objetivo simples para mim esse ano, só um :: ser clara, repleta e poder derramar toda luz que eu receber. refletir, distribuir. esse é o ano da lua. e é o da minha lua também...
x : x : x : x : x : x : x : x : x : x : x : x : x : x : x : x : x : x : x : x
aí essa semana começou o ano chinês e... descubro que estamos no ano do dragão!!! repara nas coincidências do nada. a gente nem precisa de tanta informação né? basta sintonizar... pro meu santinho à cavalo escolhi sem querer dedicar o ano que em algum lugar da astrologia normal diz que é o ano da lua e, pro chinas é o ano do dragão! por acaso ou não. é uma luta infindável entre o ser e o não-ser.
só sei que esse ano me libero dessa com muito gosto! fazendo pelo santo e pela sua razão de ser. sendo rebelde na disciplina. pra liberdade. pra liberdade. mas vá... me explica o porque das escolhas!
porque demorei uns dois anos ou mais para fazer o que tinha que fazer justamente esse ano???
Nenhum comentário:
Postar um comentário