prezada moça,
escrevo sem medo nem arrependimento, entretanto, escrevo com dores físicas, psíquicas e quiçá espirituais. eu fui enviada pelo satélite, mas não tinha como te dizer isso pois eu não tinha autorização. foi uma pena, pois não consegui cumprir minha missão devido à nossa incomunicabilidade.
as sequelas foram mais que um olho machucado. mas, apesar delas, acho que algo de bom foi feito a despeito do não-cumprimento. entendo que o que eu tinha que fazer eu realmente fiz com todas as energias. fui, agi e em alguns aspectos não tive toda a presença de espírito ou talvez nem toda a violência necessária mas, enfim... resultado desta etapa foi que obtive méritos para uma missão maior. passei, e estou passando ainda, por uma grande limpeza. meu olhar se renovou e meu corpo se fortalece de tal forma que nada nem ninguém poderá me alcançar, me atingir ou me deter! é incrível.
mas eu realmente precisei de uma ajuda extra. fui à polícia, fiz o corpo delito e realizei todos os protocolos devidamente. você será intimada a responder pelos seus atos. mas soube, como pressupus naquele mesmo dia, que em relação à sua pessoa e à sua loucura nada mais poderei fazer especificamente sem que você mesma reconheça que precisa e peça por ajuda. é uma pena, tentei o meu melhor. e, sim, ganhei uma causa maior. nem eu, nem nenhum amigo, nem mesmo alguém da sua família pode levá-la para onde não queira ir. resta esperar que você faça uma escolha acertada.