quarta-feira, 12 de novembro de 2014

a arte do dia !

depois eu comento... prometo!
este texto será editado em breve (ou não) por enquanto a artista arteira 'do dia' (eu mesma) 
está (ou seria melhor dizer: estou?) refletindo a respeito do trabalho...
trabalho este, esta 'obra de arte' em questão!


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

pois é óbvio: não é só o mundo que dá voltas...

todo o universo está em constante rotação.
assim as coisas óbvias são ainda mais óbvias.
tudo faz sentido. tudo tem um sentido.
o espiral.




...sempre vale adicionar umas referências :) né?

http://io9.com/behold-the-moon-as-youve-never-seen-it-before-1325747252
https://www.facebook.com/video.php?v=701372519892531&fref=nf

terça-feira, 4 de novembro de 2014

sobre as coisas tão mais lindas !

depois da sessão "descarrego"... 
porque eu realmente precisava escrever a carta... há uns dias já! mas cada coisa tem seu momento... bem, depois do escrito de hoje. uma lembrança. algumas... 
gosto quando escuto músicas especiais ao acaso no rádio... essa eu ouvi hoje. é a música da minha melhor amiga. engraçado porque todo mundo deve pensar num amor tipo romântico, tipo casalzinho quando escuta essa música. mas eu não. eu lembro da minha melhor amiga e de tantas vezes que cantamos essa música uma para a outra. com um amor gigante! 
atualmente ela se multiplicou! e a cria bendita dela é tão linda que provavelmente pode ganhar o 'meu posto'... mas eu gosto. vou amar sempre. incondicionalmente. obrigada por permitir que nesse mundo eu saiba mais sobre o amor através da sua existência. 
gratidão é pouco... 



à srta jaques

prezada moça,

escrevo sem medo nem arrependimento, entretanto, escrevo com dores físicas, psíquicas e quiçá espirituais. eu fui enviada pelo satélite, mas não tinha como te dizer isso pois eu não tinha autorização. foi uma pena, pois não consegui cumprir minha missão devido à nossa incomunicabilidade.

as sequelas foram mais que um olho machucado. mas, apesar delas, acho que algo de bom foi feito a despeito do não-cumprimento. entendo que o que eu tinha que fazer eu realmente fiz com todas as energias. fui, agi e em alguns aspectos não tive toda a presença de espírito ou talvez nem toda a violência necessária mas, enfim... resultado desta etapa foi que obtive méritos para uma missão maior. passei, e estou passando ainda, por uma grande limpeza. meu olhar se renovou e meu corpo se fortalece de tal forma que nada nem ninguém poderá me alcançar, me atingir ou me deter! é incrível.

mas eu realmente precisei de uma ajuda extra. fui à polícia, fiz o corpo delito e realizei todos os protocolos devidamente. você será intimada a responder pelos seus atos. mas soube, como pressupus naquele mesmo dia, que em relação à sua pessoa e à sua loucura nada mais poderei fazer especificamente sem que você mesma reconheça que precisa e peça por ajuda. é uma pena, tentei o meu melhor. e, sim, ganhei uma causa maior. nem eu, nem nenhum amigo, nem mesmo alguém da sua família pode levá-la para onde não queira ir. resta esperar que você faça uma escolha acertada.