quarta-feira, 8 de junho de 2011

salve! salve!

aniversário é ano novo. não era o meu. mas importante pra mim. a gente se renova e renovar muda. na mesma semana, ela aparece com essa foto do generoso santinho... assim emoldurado por plantinhas, com spot luminoso apontado bem exclusivo para si. lá no alto. bonitinho.



não precisa fazer sentido nenhum. e, para mim, sempre tem um quê de tudo fazendo sentido. é essa minha conexão neuronal ultrarápida atacando devezemquandomente quase sempre. trazendo alegrias e tristezas, memórias e idéias de planos novos. e memórias de planos antigos. e desejos mudados. e desejos perdidos. ser feliz é o que importa mais. e cada um que busque sua porção de alegria e que, por favor, colabora com a dos outros, hein! por isso que essa renovação foi tão gostosa. ver a alegria e o carinho estampados (em outras imagens) me fizeram bem, me fizeram sentir bem, sentir mais amor. só para emanar mais vibrações positivas. sempre.

isso é em algum lugar do sesc pompéia. e eu nunca tinha reparado antes... ai ai ai, e as promessas? hei de cumpri-las e cumprir também minhas próprias vontades adormecidas e obrigações escondidas debaixo do tapete. tem aquilo que não precisa mudar, tem o que muda inevitavelmente e, ainda tem aí o que precisa ser mudado!

porque somos seres terrestres? porque ele mora na lua? porque você não vem me dar um beijo?